quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quer postar em nosso blog?

Eai Galera Beleza? Eu estava pensando em recrutar alguns postadores aqui no blog, para gerar mais conteúdo para os leitores,caso alguns de vocês estejam interessados, me enviem um e-mail  para o endereço: guilhermegcs1998@gmail.com       LEIA O ARTIGO COMPLETO!!




Para postar no blog é necessário:

- Saber mexer com postagens;
- Respeitar os leitores;
- Ter mais de 12 anos;
- Ter algum tipo de conhecimento em sistema andorid (opcional);
- Saber escrever bem (Nunca poste nada com erros de gramática!!);
- Ter algum aparelho android;
- Não agir como uma criança;
- Ter um blog (opcional);
- Caso pegue conteúdo de outro blog, não se esqueça dos créditos;
- Saiba se comunicar bem com as pessoas;
- Sempre poste o link de dowload do app + o link do google play;
- Ter mais de 3 horas disponíveis;
- Sempre testar os apps antes de postar;
- Ter uma conta no Blogger;

Então é isso! Caso estejam interessados já sabem... E caso você possua um blog você poderá divulgá-lo em suas postagens. 

2 comentários:

  1. eu tenho muuita experiencia
    ajudo vcs numa boa ta ....
    se quiser ser adm no meu blog tambem eu aceito ta
    mais pra isso a gente pode comvessar olha la meu blog http://somosandroid23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir